Postagens populares

16 janeiro, 2014

O país que se revolta com os ''rolezinhos'' se cala quando mais um gay é torturado até a morte

Reprodução/Facebook

Jovem gay é surrado e torturado até a morte no centro de SP. A PM registra como suicídio. A população se cala


Leia também:





Por Guilherme Lima

Mais um fato tratado como banalidade. Um jovem rapaz gay chamado Kaique A. Batista, foi encontrado morto, desfigurado e com uma barra de ferro em uma das pernas na madrugada do dia 11 na capital paulista. E agora você tente imaginar como o caso foi registrado pela policia paulista. 

Foi registrado como suicídio.

Essa fato, estarrecedor, não causa um terço da revolta popular como nos casos do ''rolezinhos''. Onde até a justiça interviu para evitar tais atos, e o governo federal se preparar para discutir (leia-se reprimir) os passeios pelas nobres lojas dos shoppings.

É obvio que não se trata de um caso de suicídio do jovem Kaique. A própria família revela que o jovem não tinha nenhum traço suicida e era um jovem feliz.

Visite também:

Chomsky e as dez estratégias para a manipulação da opinião pública

'Rolezinhos' são realidade há anos em shoppings dos EUA

Franklin McCain, um negro que ousou pedir café no balcão errado da América

Onde estão os representantes do Estado nesse momento ? Será convocada alguma reunião para discutir medidas contra a homofobia e os crimes de ódio ? E a mídia tradicional, por que não entopem os noticiários com essa noticia para que ao menos se faça refletir nesse país que elege Felicianos, Malafais e Bolsonaros da vida ?

O jovem Kaique, como tudo indica foi morto com um requinte de crueldade assombroso. O jovem teve todos os dentes arrancados pela raiz, diversos hematomas espalhados pelo corpo e uma barra de ferro atravessada na perna. Mesmo com todos esses sinais, a Secretaria da Segurança Pública prefere não se manifestar até sair o laudo.

Mas fique tranquilo. Tudo isso irá passar. A PLC-122 foi engavetada, o Brasil colorido está pronto para receber a Copa do Mundo, e nada disso será lembrado.